Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Seres angelicais para o Natal

Bem , como eu disse no post anterior, meu hit desse natal são anjos e mais anjos.
 E agora eu trago prá vocês esses  doce "anjinho folk" que vi na net e fiquei encantada. São também fáceis de fazer e ótimos par personalizar sua árvore de Natal, bem como deixar aquele pacote de presente muito mais especial .
 No vídeo, a artesã os vestiu com trajes bem rústicos, como remete o estilo "folk"

 Mas eu quis dar um ar mais festivo aos meus e os vesti com trajes natalinos. Fica à sua vontade criar e recriar em cima daquilo que o vídeo mostra. Eu, por exemplo, preferi criar um novo tipo de asa e assim ele ganhou uma nova roupagem, mas não perdeu a delicadeza e o ar angelical.

Para o anjinho de roupa clara eu mesma criei os bracinhos com cordão de São Francisco na cor cru.
 Cortei o cordão proporcional ao tamanho do anjinho e fiz uma manga que costurei juntos  na sainha.  
Ficou diferente e dá um ar de pose em prece. Para incrementar você pode colocar uma florzinha entre as mãozinhas dele. Ficará muito charmoso. Eu me esqueci desse detalhe para a foto.


 E aqui está o vídeo para você criar e recriar aproveitando a sugestão.
 Bom trabalho 



Um Feliz Natal com muitas bênçãos de Deus e sempre acompanhado desses seres angelicais para sua proteção!



Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre!

10 comentários: