Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais ideias para Páscoa

Caixinhas de MDF com a técnica da decoupage

Essas belas caixinhas eu as decorei em decoupage com motivos de Páscoa para fazer um carinho às minhas catequizandas . 
Eram em número de seis , todas muito simpáticas e agradáveis. Tínhamos tanta afinidade que eu as chamava de "minhas meninas". Eram as pupilas  dos meus olhos.
Claro que  a caixinha estava recheada de ovinhos também com recheio de vários sabores. 
Elas amaram....
 e eu amei fazer e presentear...
Quer coisa melhor do que a satisfação de ver o sorriso  de agradecimento nos olhos de suas "pupilas"?



esta ultima foi para presentear uma amiga

Todas com tinta PVC . Depois da secagem fazer a decoupage com seu papel preferido   e finalizar com verniz acrílico com glitter. Espero que gostem.
 Bom trabalho!


E olhe aqui a minhas meninas.
 Sera que vcs conseguem me encontrar ai no meio dessas ~pernaltas

2 comentários:

  1. Edite, as caixinhas ficaram lindas. Esses trabalhos proporcionam presentes que se guarda com muito carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Foram feitas com carinho para pessoas especiais.

    ResponderExcluir